defesa-civil-de-olinda-realiza-debate-publico-no-bairro-de-caixa-d’agua 

Defesa Civil de Olinda realiza debate público no bairro de Caixa D’água 

O trabalho educativo serve para elaboração do Plano de Redução de Riscos da cidade

Publicado por: Alexandre Cavalcanti, em: 01/04/24 às 17:54

A Secretaria Executiva de Defesa Civil de Olinda deu prosseguimento ao processo de escuta livre e realizou, nesta segunda-feira (1), mais um debate com lideranças comunitárias que vai servir para elaboração do Plano Municipal de Redução de Riscos (PMRR). O encontro aconteceu na Comunidade Evangélica Missionária, no bairro de Caixa D’água. 

Esses debates vão servir para que os representantes de cada bairro sejam preparados para tratar com os moradores sobre o trabalho educativo em cada uma das áreas monitoradas pelo município. O levantamento das necessidades vai servir para elaboração final do PMRR e, em seguida, para tomada de decisão das futuras ações da Prefeitura, priorizando sempre os locais em que houver maior risco para a segurança da população.

“Este processo atual corresponde não só em execução de obras. Ele cumpre, também, uma função social de muita importância para o trabalho integrado entre a gestão pública e a sociedade civil organizada”, revelou a secretária executiva de Defesa Civil de Olinda, Kelly Brito.

Além dessa ação, a Defesa Civil de Olinda segue com trabalho efetivo de monitoramento, atuando 24h por dia. O órgão pode ser acionado através do WhatSapp de número (81) 99266 5307

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

About Redação

Veja também

projeto-ruas-e-sabores-inscreve-ate-esta-sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta Iniciativa promove capacitação para empreendedores que trabalham …