Foto: Hermes Costa Neto
Anderson Ferreira vem batendo nessa tecla nos eventos que tem promovido com o ‘Simbora Mudar Pernambuco’. Ontem a noite no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, ele voltou a dizer que “Danilo continua a esconder o próprio padrinho político por conta da alta rejeição do governador Paulo Câmara.”
“É uma clara estratégia do PSB para se perpetuar no poder. Mas nós temos ao nosso lado um time do bem e propostas reais para virar a chave, tirar o estado do isolamento e devolver Pernambuco aos pernambucanos”, disse o ex-prefeito do Jaboatão.
O pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao governo do estado ainda lembrou que Cabral, nome escolhido pelo atual governador de Pernambuco para entrar na disputa pelo comando do Palácio do Campo das Princesas, “votou pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT)”, partido do ex-presidente Lula, seu presidenciável nessas eleições.
“Estamos assistindo a um pré-candidato que votou pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) se agarrar ao ex-presidente Lula (PT) na tentativa de se viabilizar. Esse vale-tudo da velha política desafia a inteligência e desrespeita o eleitor”, bateu o liberal.
Lançamento… Nino de Enoque (PL), ex-candidato a prefeito de Moreno, aproveitou o ato e lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual.
09/07/2022 às 12:28 – Por Andros Silva
Check Also
“Lula tinha tirado o Brasil do Mapa da Fome e Bolsonaro botou de volta”, declara Danilo Cabral
Não é apenas Anderson Ferreira, nesta pré-campanha Danilo Cabral também já anda “alfinetando” o “presidenciável” …