Durante agenda no Agreste e no Sertão de Danilo Cabral, neste final de semana, o candidato a governador pela Frente Popular criticou duramente o governo Bolsonaro. ” Bolsonaro foi o pior presidente da história do Brasil, é uma ameaça à democracia por não ser objetivo ao responder se vai respeitar o resultado das urnas, e que é o responsável por deixar o Brasil com tantos problemas”, disse.
Danilo foi além: sobre o tratamento para com o estado, disse que Bolsonaro fez o governo “que mais perseguiu Pernambuco e foi inimigo do estado. “O Brasil perdeu muito com Bolsonaro. Não foi pouco não; foi muito. O desemprego chegou, a fome está batendo na porta de todo mundo e 40 milhões de pessoas não estão comendo por dia nesse país. A inflação está batendo para todo mundo”, ressaltou.
Nos dias que sucederam o início da propaganda eleitoral, iniciada nesta sexta-feira (26), Danilo afirmou que o “jogo começou agora”, destacou seu respeito pelo povo pernambucano, interesse em falar de sua trajetória e experiência e debater propostas e a disposição em participar de debates com os demais candidatos – como tem feito nas últimas semanas, aceitando convites diversos e praticando a democracia. Destacou ainda sua origem interiorana, sua relação com o Sertão e declarou ter certeza de que será governador, prometendo retribuir cada gesto dado pelo eleitor.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação