Daniel. Divulgação. Elias. Foto: Júnior Soares/Folha de Pernambuco
O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, que obteve mais de oitenta mil votos na sua primeira disputa pela prefeitura nas eleições de 2020, perdeu a paciência com o pré-candidato do PT, Elias Gomes. De acordo com Daniel, o petista tem jogado sujo, tentando atrapalhar seu projeto de disputar as eleições deste ano.
“Elias Gomes tem procurado lideranças políticas do Avante, partido ao qual sou filiado, para convencê-las a retirar meu nome da disputa ao cargo de prefeito de Jaboatão dos Guararapes. Ele está fazendo um movimento juntamente com um ministro e um senador para usar suas forças políticas no governo do presidente Lula para conseguir sua trama”, disparou Alves em sua rede social.
No vídeo, repleto de palavras fortes, Alves questiona Elias e o PT: “Qual o medo, Elias? Qual o medo do PT de disputar a eleição com Daniel Alves, um professor? O tempo todo ficam tentando tramar para que eu não seja candidato.” Em um recado direto, ele afirma que Elias representa um partido que quer dividir Jaboatão e diz que o tempo de Elias já passou, pedindo para o petista reconhecer que já é coisa do passado e que o eleitorado jaboatonense não o quer de volta. Eita!
Recebendo o apoio maciço de seus seguidores, Alves disse estar confiante. “O partido Avante confirmou que minha pré-candidatura é legítima e continua firme o compromisso com os jaboatonenses. Seremos opção para a eleição de 06 de outubro de 2024”, cravou.
05/06/2024 às 11:24 – Por Andros Silva