dal-pozzo-reconhece-necessidade-de-melhorar-desempenho-ofensivo

Dal Pozzo reconhece necessidade de melhorar desempenho ofensivo

Defesa consolidada, ataque irregular. Clube que menos sofreu gols na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport não tem conseguido manter os mesmo elogios quando o assunto é o poderio ofensivo. A falta de criatividade tem sido um problema na equipe. No empate em 0x0 com o Novorizontino, ficou evidente que o setor precisa de ajustes. Na visão do técnico Gilmar Dal Pozzo, a situação passa por uma melhora física dos homens da frente.

É um setor em que precisamos melhorar. Estamos sofrendo muito por conta de lesões também. Principalmente depois do jogo do Criciúma, quando tivemos jogadores lesionados do meio para frente. Denner, Giovanni, Everton, Thiago, Bil…enquanto isso, Kayke está buscando sua melhor condição física. Estamos encontrando dificuldade por conta dessa sequência de lesões e a falta de tempo de trabalho”, apontou.

“Estamos fazendo um campeonato de regularidade e todos os clubes passarão por oscilações. O Sport não é diferente. Temos de saber o que está consolidado e o que precisa melhorar, como o ofensivo. Tivemos muitos jogadores voltando do departamento médico, sem condições de jogar os 90 minutos. Por isso, o desempenho não é de excelência. Mas, em algum momento da competição, eles estarão à disposição para termos um melhor desempenho, continuando forte”, disse o treinador. 

Com o resultado, o Sport ficou na vice-liderança, com 15 pontos. Situação que fez Dal Pozzo reforçar o pedido para que o torcedor do Sport compareça em peso no próximo jogo do Leão, segunda (23), contra o CRB, na Ilha do Retiro

“Depois de oito partidas, estamos no G4. Cinco delas fora de casa. Vencemos a Chapecoense e hoje tivemos um empate importante. O Novorizontino vinha em uma sequência de vitórias. A Série B hoje é a mais difícil de todos os anos. O torcedor também precisa comprar essa ideia. O Cruzeiro, com toda sua grandeza, tem enchido o estádio. O Vasco também. Peço que nosso torcedor compareça ao estádio porque ele faz a diferença. O nosso aproveitamento em casa é muito bom por conta da torcida. Esse grupo de atletas é de coragem, com objetivo claro de buscar o acesso. No próximo jogo, a Ilha estará lotada e, com os torcedores nos incentivando, o Sport é forte em casa”, frisou.

Veja também

Fonte: Folha PE



About Andros Silva

Veja também

anderson-comanda-encontro-de-direita-e-presenca-de-bolsonaro-e-esperada

Anderson comanda encontro de direita e presença de Bolsonaro é esperada

A primeira agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco no Recife está marcada para o próximo …

%d blogueiros gostam disto: