dado-cita-importancia-de-manter-alguns-remanescentes-atletas-do-atual-elenco-em-2023

Dado cita importância de manter alguns remanescentes atletas do atual elenco em 2023

O técnico Dado Cavalcanti não será o único remanescente do atual Náutico para a temporada 2023. De acordo com o profissional, é preciso que o Timbu também mantenha alguns atletas que fazem parte do grupo em 2022, embora a tendência seja uma reformulação grande no grupo, assim como já aconteceu no departamento de futebol, com a chegada de novos diretores

“A gente sabe que teremos uma reformulação que vai fazer com que o time inicie o ano sem identidade, sem cara. Com muitas perspectivas, esperanças, mas sem identidade. Essa identidade que vamos buscar durante um processo de pré-temporada. O início de uma temporada, provavelmente, será com um time completamente novo, mas eu entendo e julgo como necessária a manutenção de alguns atletas. Não muitos, mas alguns precisam ficar. Precisamos ter testemunhas do que nós vivemos aqui, e que haja um inconformismo dos remanescentes que tenham também o sentimento que eu tenho de fazer um ano diferente”, explicou o técnico.

Nomes como o lateral Victor Ferraz e o meia Souza já se colocaram à disposição de uma possível permanência no ano que vem, nas disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Em compensação, já deixaram o Náutico os laterais Thiago Ennes e João Lucas, os zagueiros Maurício e Arthur Henrique e os atacantes Geuvânio e Luis Phelipe. 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Heitor de Enoque se compromete em Construir Posto de Saúde no Alto do Santo Antônio, em Moreno

Durante caminhada no Alto de Santo Antônio, em Moreno, o candidato a prefeito de Moreno, …