Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Ao chegar ao evento que deu posse e lançou a pré-candidatura de Clarissa Tércio em Jaboatão, ouvimos com atenção o discurso de seu pai, que chegou pontualmente (diferentemente de sua filha) e mencionou ter alguma experiência no setor público. O pastor, aliás, foi quem lançou a filha como pré-candidata antes mesmo de sua chegada.
Em seu discurso, o pastor informou aos presentes que já tinha experiência no executivo por ter sido secretário no interior de Pernambuco após uma intervenção no município (não me lembro qual neste momento). O fato curioso foi que ele esqueceu que já havia passado por Jaboatão durante a gestão de Rodovalho, onde também atuou como secretário nas pastas de habitação e agricultura.
Infelizmente, não temos informações sobre se essa passagem por Jaboatão foi bem-sucedida ou não, pois durante os anos em que Rodovalho foi prefeito, eu (autor da matéria) não residia no Brasil.
Desejamos boa sorte a deputada, em Jaboatão quando se antecipa eleição abre margem para ser bem estudada pelos adversários.