Precisando, antes de mais nada, vencer, o Cruzeiro recebe o Atlético-MG nesta segunda-feira (13), na Arena Independência, às 20h. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Pensando somente na vitória e jogando como mandante, a Raposa é a última colocada do Grupo C com quatro pontos em quatro jogos, e vem de duas derrotas nos últimos dois jogos. A classificação do grupo está assim: Ipatinga (3°), com quatro pontos, mas que tem três jogos apenas. O Democrata aparece logo acima (2°) com seis pontos, em cinco jogos disputados, e em 1° está a Tombense, que soma sete pontos em cinco jogos.
O técnico uruguaio, Paulo Pezzolano, deve promover algumas mudanças no time titular depois de perder os dois últimos jogos. A principal novidade na Raposa é o retorno do volante Filipe Machado que volta a ser relacionado depois de se recuperar de cirurgia no pulmão.
Já no Grupo A, o Galo tem 100% de aproveitamento e já está com sua classificação encaminhada para a próxima fase do Mineiro. Com 12 pontos em quatro jogos, o Galo aparece em 1° colocado do Grupo A, seguido do Pouso Alegre (2°), com oito pontos, Athletic Club (3°) com seis, e o Villa Nova-MG (4°) com quatro pontos.
O técnico argentino, Eduardo Coudet, deve ir com o mesmo time que encarou o Democrata na última rodada do Campeonato Mineiro.
Prováveis escalações:
Cruzeiro – Técnico: Paulo Pezzolano
Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Neto Moura e Eduardo Brock; Ian Luccas, Ramiro, Wesley Gasolina, Nikão, Bruno Rodrigues e Wesley; Gilberto
Atlético-MG – Técnico: Eduardo Coudet
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk
Onde assistir: Premiere.
Arbitragem
Árbitro: Paulo César Zanovelli
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa
Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas
Veja também
PREMIER LEAGUE SAF NO SPORTLiverpool x Everton; saiba onde assistir, prováveis escalações e arbitragem do clássico inglês
Conselho Deliberativo do Sport fará reunião para debater SAF
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.