Crise no gabinete político de Clarissa começa a desestabilizar campanha em Jaboatão, e chefe de Gabinete pede demissão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Após nosso portal publicar que “brigas internas” dentro do núcleo político da deputada Clarissa Tércio estavam começando a prejudicar sua pré-campanha, chega ao nosso núcleo de Jornalismo a confirmação da crise que se instaura e consome todo o grupo Tércio.

A “dama de ferro” do gabinete de Clarissa pediu demissão. Após ser deixada de lado pelo grupo que ajudou nos últimos anos, a chefe de gabinete não suportou o “desprezo” e pediu demissão. “Não quero mais continuar” disse a chefe de gabinete aos seus “patrões”.

Como é comum nesse “mundo” político, sem generalizar, aqueles que antes eram úteis tornam-se dispensáveis quando o poder sobe à cabeça dos políticos eleitos. No caso específico do gabinete político da deputada, muitos conflitos ocorrem desde o ano passado, e além do “desprezo” dado à chefe de gabinete, o mais recente e mais conflituoso é o desejo do patriarca da família em ter dois irmãos se candidatando ao mesmo tempo, no momento em que a deputada pretende ser “prefeita” de Jaboatão. Além disso, essas candidaturas excluem a própria cunhada da disputa, outro conflito para ser administrado.

Em tempo – É muita gente buscando mandato no mesmo ano eleitoral. Realmente, é difícil administrar essa disputa de egos! Boa sorte! And Happy New Year!

Em tempo 2 – Quem assina a demissão ? Os mais antigos já diziam : “Nunca empregue quem você não pode demitir”



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …