Coordenador político da campanha de Clarissa Tércio, Pastor Gustavo Lourenço desmente qualquer articulação com o Pré-Candidato, Daniel Alves

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Em resposta ao vídeo postado, nas redes sociais do pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, afirmando que “teria” sido procurado, pela coordenação da deputada federal e pré-candidata, Clarissa Tércio (PP) para integrar o grupo, o responsável pela coordenação política da campanha de Clarissa, Pastor Gustavo Lourenço disse que desconhece qualquer articulação ou contato do grupo político que representa com Daniel Alves, com o intuito de compor politicamente.

De acordo com o Pastor Gustavo Lourenço, não existe qualquer interesse do grupo político em compor com o pré-candidato e, portanto, a informação não procede.

“As pautas e os princípios defendidos por Daniel Alves são totalmente diferentes e contrários aos nossos. Política se faz somando forças, mas, o apoio de Daniel Alves nada tem a somar com o que queremos para a nossa cidade e para o nosso povo. Respondo pela coordenação política do grupo político e posso assegurar que não fizemos nenhum movimento nesse sentido”, destacou Pastor Gustavo.



About Redação

Veja também

olinda-da-primeiro-passo-para-novo-plano-de-reducao-de-riscos

Olinda dá primeiro passo para novo Plano de Redução de Riscos

O Plano Municipal de Redução de Riscos é um instrumento na identificação de áreas críticas …