Conselho de Alimentação Escolar de Garanhuns realiza eleição para Quadriênio 2021-2025

conselho-de-alimentacao-escolar-de-garanhuns-realiza-eleicao-para-quadrienio-2021-2025



O Conselho de Alimentação Escolar, vinculado à Secretaria de Educação, está realizando a eleição para o Quadriênio 2021-2025. A convocação foi publicada no Diário Oficial e o prazo para inscrição segue até a próxima sexta-feira (05). Os conselheiros tem atribuições como zelar pela qualidade dos produtos, desde o processo de licitação até a distribuição aos estudantes; e analisar as prestações de contas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O CAE é composto por representantes das entidades de trabalhadores da Educação, de pais e mães de estudantes, das Entidades Civis Organizadas, bem como a indicação dos representantes do Poder Executivo.

O candidato deve realizar a inscrição até a próxima sexta-feira (05), das 8h às 14h, na Sede dos Conselhos de Educação, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, nº 237, Heliópolis.

É necessário preencher o formulário específico e levar cópias de RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante da categoria que representa. A eleição será realizada no dia 11 de novembro, a partir das 14h.

Arte: Anderson Carlos