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Conheça a nova estrutura organizacional da Prefeitura do Jaboatão

A partir de janeiro a prefeitura do Jaboatão passará a contar com oito secretarias municipais e vinte seis executivas. Além das secretarias a prefeitura permanece com a Emlume, Comab e Procon.

A lista completa você vê abaixo:

I –  Secretaria Municipal de Educação e Esportes;

a) Secretaria Executiva de Gestão Pedagógica e Políticas Educacionais;

b) Secretaria Executiva de Gestão Administrativa e Financeira da Educação;

 

II –  Secretaria Municipal de Saúde;

a) Secretaria Executiva de Atenção à Saúde;

b) Secretaria Executiva de Gestão Administrativa e Financeira da Saúde;

 

III –  Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania;

a) Secretaria Executiva de Assistência Social;

b) Secretaria Executiva de Direitos Humanos, da Família e de Política sobre Drogas;

c) Secretaria Executiva da Mulher;

d) Secretaria Executiva de Gestão Administrativa e Financeira da Assistência Social;

 

IV –  Secretaria Municipal de Infraestrutura;

a) Secretaria Executiva de Serviços Urbanos;

b) Secretaria Executiva de Obras;

c) Secretaria Executiva de Saneamento e de Elaboração de Projetos de Obras;

 

V –  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Culltura e Lazer;

a) Secretaria Executiva de Turismo, de Cultura e de Lazer;

b) Secretaria Executiva de Trabalho, de Qualificação, de Empreendedorismo e de Juventude; 

 

VI –  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente;

a) Secretaria Executiva de Gestão e Planejamento Urbanos e Habitação;

b) Secretaria Executiva de Meio Ambiente;

c) Secretaria Executiva de Bem-Estar Animal;

d) Secretaria Executiva de Ordem Pública e de Mobilidade;

 

VII –  Secretaria Municipal de Administração;

a) Secretaria Executiva de Gestão Administrativa;

b) Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas;

c) Secretaria Executiva de Governo Digital;

 

VIII – Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda;

a) Secretaria Executiva da Receita;

b) Secretaria Executiva de Finanças e Convênios;

c) Secretaria Executiva de Planejamento, Orçamento, Monitoramento e Avaliação.

Integram, ainda, a estrutura organizacional da Administração Direta do Município, os seguintes órgãos especiais:

 

I –  Gabinete do Prefeito;

 

II –  Procuradoria Geral do Município;

 

III –  Controladoria Geral do Município;

 

IV –  Secretarias Especiais;

 

V –  Assessoria Especial;

 

VI –  Secretaria de Defesa Civil.

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