A derrota para o Londrina na estreia da Série B parece ter deixado os torcedores do Náutico preocupados para a sequência da competição. Mesmo com o campeonato inteiro pela frente, os alvirrubros não conseguem ver evolução no trabalho de Felipe Conceição à frente da equipe. O treinador, por sua vez, acredita que o revés neste domingo (10) aconteceu por falta de concentração do time.
“Foi desatenção. Estávamos controlando o jogo, eles tinham o perigo do contra-ataque, já tinha alertado sobre isso. Com o placar de 2×0 fica difícil de buscar, a equipe tentou no segundo tempo, teve boas chances nos dois tempos. São ajustes que precisamos para evitar essas desatenções, pois sabemos que o campeonato é equilibrado. É trabalhar para na próxima rodada estarmos mais fortes, foi apenas a primeira rodada”, falou.
Com o time colecionando atuações abaixo da crítica, Conceição começa a ser questionado por grande parte da torcida. Mas, apesar da pressão, o treinador se mostra tranquilo com o trabalho desempenhado.
“Não tenho dúvidas do trabalho. São muitos jogos, a mudança na escalação por lesão também traz dificuldades para a gente. Mas com os reforços chegando você vai ter que construir a estrutura da equipe em cima deles também. A projeção é boa, a equipe mostrou potencial, estamos no início do campeonato, estamos construindo um trabalho de médio a longo prazo. Esperamos crescer dentro da competição, ficar mais fortes para terminá-la bem”, salientou.
Agora, o treinador terá a semana para trabalhar a equipe visando a próxima partida da Segundona. Na sexta-feira (15), o Timbu recebe o Bahia, às 21h30, nos Aflitos.
Veja também
Futebol Série BCristiano Ronaldo será investigado por suposta ‘agressão’ a torcedor
Com atuação fraca, Náutico perde para o Londrina na estreia da Série B
Fonte: Folha PE