compesa-faz-obra-emergencial-em-rua-do-recife,-e-transito-sera-alterado-no-horario-noturno

Compesa faz obra emergencial em rua do Recife, e trânsito será alterado no horário noturno

A Compesa inicia, a partir das 22h desta terça-feira (24), uma obra emergencial de esgoto na rua João Fernandes Vieira, no bairrro da Boa Vista, no Recife. O serviço será realizado entre os números 433 e 352, próximo a 13ª Delegacia de Polícia.

A equipe vai substituir 90 metros de uma tubulação de esgoto que se encontra danificada e que está a uma profundidade de dois metros.

O reparo irá ocorrer sempre no horário noturno, entre 22h e 5h, e deve seguir até o dia 10 de março. O objetivo é não interferir o tráfego no local. Durante o dia, o trecho será liberado ao tráfego normalmente. O trecho só será interditado nesse intervalo de tempo. 

Escreva a legenda aqui

Com o apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), será realizado um desvio pela Rua Joaquim Felipe durante o horário das atividades.

Veja também

About Redação

Veja também

Aos gritos de “João Governador”, Mercado das Mangueiras recebe primeira agenda de João Campos em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr JABOATÃO DOS GUARARAPES – O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João …