compaz-eduardo-campos-promove-mutirao-juridico-e-de-saude-no-proximo-sabado,-18/05

Compaz Eduardo Campos promove mutirão jurídico e de saúde no próximo sábado, 18/05

O evento gratuito é uma parceria com o Instituto Nelson Wilians e com a Secretaria de Saúde do Recife

A Rede Compaz, vinculada à Secretaria de Segurança Cidadã, em parceria com o Instituto Nelson Wilians (INW) e a Secretaria de Saúde do Recife, promoverá um mutirão jurídico e de saúde no próximo dia 18 de maio, das 8h às 12h, no Compaz Governador Eduardo Campos, localizado no bairro do Alto Santa Terezinha. “Essa é uma ação que faz toda a diferença para a comunidade, já que facilita o acesso das pessoas a uma série de serviços que nem sempre elas conseguem acionar. Agradecemos aos parceiros que tornam esse movimento possível”, diz Gabriel Cavalcante, Secretário de Segurança Cidadã do Recife.

Advogados(as) voluntários(as) do Instituto INW estarão disponíveis para esclarecer dúvidas sobre questões familiares, trabalhistas, direito do consumidor, direito penal, aposentadoria e outros assuntos de interesse. “Por meio desta iniciativa, buscamos tornar o acesso à justiça e à orientação jurídica gratuita uma realidade para todos”, enfatiza Anne Wilians, presidente do INW. Já a Secretaria de Saúde oferecerá serviços de atualização da caderneta de vacinação, aferição de pressão, teste de glicose e orientações sobre arboviroses. Os interessados em participar devem procurar a recepção do Compaz Eduardo Campos no dia da ação. 

Instituto Nelson Wilians

O Instituto Nelson Wilians (INW) é uma organização social sem fins lucrativos que atua pela democratização de oportunidades e a mitigação das desigualdades sociais. Atua em todo o território nacional e possui sede em São Paulo – SP. Um de seus objetivos é empoderar pessoas para que exerçam plenamente sua cidadania, tenham seus direitos garantidos e sejam protagonistas na transformação da sociedade e das suas próprias vidas. O INW já impactou diretamente mais de 64 mil pessoas, tendo como público-alvo as juventudes e as mulheres. Para mais informações, acesse o site www.inw.org.br e as redes sociais @institutonw no Instagram e Instituto Nelson Wilians – INW no Facebook e LinkedIn.

SERVIÇO:

Data: 18/05

Hora: 8h às 12h

Local: COMPAZ GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

Av. Aníbal Benévolo, S/N, Alto Santa Terezinha, Recife – PE

About Redação

Veja também

novotel-recife-realiza-processo-seletivo-com-candidatos-captados-pelo-go-recife-e-agencia-de-emprego-do-recife

Novotel Recife realiza processo seletivo com candidatos captados pelo GO Recife e Agência de Emprego do Recife

Na manhã desta segunda-feira (17), 25 mulheres recifenses participaram de processo seletivo para integrar o …