Comitiva do Partido Liberal(PL) de Pernambuco representada por Anderson Ferreira se reúne em Brasília com Jair Bolsonaro para definir objetivos do partido para as próximas eleições

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Uma delegação do Partido Liberal de Pernambuco, composta por deputados estaduais, federais, lideranças políticas e pré-candidatos, esteve hoje na sede nacional do PL, em Brasília, para um encontro estratégico com o ex-presidente Jair Bolsonaro, o presidente nacional do partido, Waldemar Costa Neto e o presidente estadual Anderson Ferreira.

O ponto central da reunião foi a posse de Gilson Machado como Presidente do Partido Liberal na capital pernambucana, Recife. Além disso, o ato oficializou Machado como pré-candidato para a disputa pela prefeitura da cidade nas eleições municipais de 2024.

Anderson Ferreira – Presidente do PL em Pernambuco

O Presidente Estadual do PL, Anderson Ferreira, destacou a força do partido para as próximas eleições, afirmando em seu discurso:

“Hoje temos um desafio em Pernambuco que é colocar candidaturas estratégicas em cidades que fazem a diferença na política do estado. Temos represente que possuem musculatura para enfrentar esse desafio. No Recife não seria diferente. Sabemos do carinho que o presidente Bolsonaro tem por Gilson, e tenho convicção que toda direita de Pernambuco, juntamente com nosso time, estará junto com ele nesse desafio. Gilson tem meu carinho e confiança” finalizou Anderson.

A reunião também serviu como plataforma para discutir estratégias, alianças políticas e fortalecer a presença do partido no cenário político estadual. O compromisso da comitiva é consolidar o PL ainda mais como uma força política expressiva no estado.

Gilson Machado sendo empossado Presidente do PL em Recife

“Externamos aqui o nosso empenho nessa nova jornada de Gilson. Você não estará só. Esse time é um time unido e a demonstração tem sido clara a cada dia. Agradecemos a confirma do presidente Bolsonaro e vamos avançar” disse Anderson.

Com esse evento oficial do PL em Brasília, os Bolsonaristas terão um norte de quem serão os indicados por Bolsonaro em cada cidade do estado Pernambucano.



About Redação

Veja também

olinda-da-primeiro-passo-para-novo-plano-de-reducao-de-riscos

Olinda dá primeiro passo para novo Plano de Redução de Riscos

O Plano Municipal de Redução de Riscos é um instrumento na identificação de áreas críticas …