com-novo-aumento-de-equipes,-futsal-do-recife-bom-de-bola-inicia-jogos-nesta-quarta-(8),-no-geraldao

Com novo aumento de equipes, futsal do Recife Bom de Bola inicia jogos nesta quarta (8), no Geraldão

Dois confrontos darão início ao calendário de 2024 da categoria. Para o campo, inscrições seguem até o dia 2 de junho em recifebomdebola.com.br. (Foto: Wagner Ramos/PCR)

As partidas em quadra do maior campeonato de várzea mundial estão de volta. A partir das 20h30 desta quarta-feira (8), o Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), na Imbiribeira, recebe a abertura oficial da categoria futsal. Houve um aumento de 22% no número de equipes com relação a 2023. Serão dois confrontos, abertos ao público. O campeão será conhecido em agosto. No campo, o período de inscrições segue até 2 de junho, com competição entre agosto e dezembro. Para registrar um time no torneio, que é realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Esportes, basta acessar recifebomdebola.com.br.

O número de equipes no futsal do Recife Bom de Bola foi de 150, em 2023, para 183, em 2024. A novidade desta temporada é a entrada do Sub-14 Feminino. Assim, ao todo, são 12 categorias disponíveis: Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, Aberto Masculino, Aberto Feminino, Veterano, Futsal Aberto Masculino, Futsal Sub-15 Masculino, Futsal Aberto Feminino e Futsal Sub-14 Feminino. Estima-se um total de 380 partidas no futsal, envolvendo aproximadamente 3.640 atletas.

About Redação

Veja também

prefeitura-do-recife-avanca-com-as-obras-de-drenagem-e-pavimentacao-da-avenida-mario-melo

Prefeitura do Recife avança com as obras de drenagem e pavimentação da Avenida Mário Melo

A intervenção de requalificação, prevista para durar oito meses, conta com investimento da ordem de …