com-amplo-apoio-da-comunidade,-rebecca-regnier,-da-pagina-candeias-beach,-lanca-pre-candidatura-a-vereadora-do-jaboatao

Com amplo apoio da comunidade, Rebecca Regnier, da página Candeias Beach, lança pré-candidatura a vereadora do Jaboatão

Rebecca Regnier. Fotos: Divulgação

Rebecca Regnier, do Candeias Beach, uma página movimentada do Instagram criada em 2014 com o objetivo de promover e exigir melhorias para a comunidade mais badalada de Jaboatão, pretende ampliar seu papel ativo na região.

Com 36 anos de idade e formação em Administração, além de uma pós-graduação em Marketing, a jovem lançou sua pré-candidatura a vereadora. Muitos já apostam que seu nome é um dos mais prováveis para ocupar uma cadeira na casa legislativa a partir do próximo ano, devido ao seu grande prestígio na área litorânea.

Para se ter uma ideia, sua influência levou o poder público a pavimentar vias importantes da localidade, como a Rua da Árvore, além de contribuir para a decoração natalina do arvoredo que dá nome à via mais famosa do bairro. Regnier deixa claro que seu possível e futuro mandato será colaborativo, onde os moradores são agentes ativos na construção de um bairro melhor, deixando aqueles que residem na região ainda mais empolgados com a ideia de vê-la na Casa Vidal de Negreiros.

Rebecca ganhou ainda mais notoriedade e respeito em Candeias durante a pandemia, quando os comerciantes locais enfrentaram dificuldades. Ela liderou campanhas de arrecadação de alimentos e fundos para apoiá-los. Segundo sua assessoria, a iniciativa resultou na doação de mais de uma tonelada de alimentos e suprimentos essenciais para aqueles que mais precisavam.

Sem dúvidas, é uma figura forte e competitiva, com grandes chances de ocupar um dos 27 lugares que estarão disponíveis este ano.

15/05/2024 às 10:23 – Por Andros Silva

About Redação

Veja também

engenheiro-cicero-gleyton-chama-vereador-marlus-costa-de-individualista-apos-ler-materia-no-blog

Engenheiro Cícero Gleyton chama vereador Marlus Costa de individualista após ler matéria no blog

Cícero Gleyton, engenheiro e gerente de encostas da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, não poupou …