A candidata Clarissa Tércio (PP) acumulou três derrotas consecutivas na Justiça em processos relacionados à divulgação de notícias falsas contra Mano Medeiros, candidato a prefeito do do Jaboatão. As decisões judiciais, que resultaram em punições contra a parlamentar, reforçam a gravidade das acusações de disseminação de desinformação durante o período eleitoral. Clarissa, que é evangélica, fez o que a Bíblia condena. Condenada por compartilhar informações inverídicas que atingiram a reputação de Medeiros, teve que dar espaço em suas redes sociais para Mano publicar o direito de resposta concedido pela justiça.
Com a terceira derrota, a situação ganhou destaque nas redes sociais, onde internautas brincaram com o fato de que a parlamentar já “pode pedir música no Fantástico”, em alusão ao quadro do programa que faz referência a quem marca três gols no mesmo jogo. Quando entra disputa pelo poder vale tudo ?
Em tempo – Prefeito que é inspiração para Clarissa tem sua esposa presa em João Pessoa por ligação com crime organizado e nomeação de líderes do comando da cidade na gestão. Eita exemplo de inspiração em ? Misericórdia!