pre-candidata-a-prefeitura-de-jaboatao,-clarissa-tercio,-prestigiara-uma-noite-da-festa-de-santo-amaro?-veja-o-que-diz-a-sua-assessoria

Clarissa Tércio(PP) Critica Segurança em Jaboatão atingindo diretamente Raquel Lyra, Polícia Militar e Civil de Pernambuco

Por Amanda Ibrahim – Hoje Pernambuco

As duras críticas da pré-candidata Clarissa Tércio (PP) sobre a segurança no município do Jaboatão estão causando constrangimento entre seus correligionários. Em um momento delicado que o presidente do seu partido Eduardo da Fonte(PP) tenta uma aproximação maior com o governo do estado, Clarissa critica justamente quem é responsável pela segurança pública no estado, a governadora Raquel Lyra, através das polícias militar e civil.

Em uma declaração polêmica, Clarissa lançou indiretas à polícia militar e civil, responsáveis pela segurança investigativa e ostensiva na região, insinuando falhas e ineficiências no trabalho dessas instituições e tentando jogar uma proposta pra dar essa responsabilidade de prender bandido a guardas municipais.

No entanto, a escolha peculiar de Clarissa em criticar a segurança em meio a uma possível aliança política levanta questionamentos sobre suas prioridades e estratégias políticas, levando alguns a questionar se suas ações são baseadas em uma visão pragmática ou em impulsos momentâneos.

“Ela fala o que vem da cabeça dela , depende do que ela comeu no café da manhã. Se comer caviar diz uma coisa , se comer ovo já diz outra. Ela não enxerga nada a um palmo do nariz. Isso prejudica até o líder do partido que fica sem ter onde botar a cabeça” disse uma das pessoas que recentemente abandonou seu grupo.

Vale lembrar que a polícia militar e civil fazem um trabalho importantíssimo na prevenção e na parte ostensiva no combate ao crime. Porém, a pré-candidata tem razão em dizer que a segurança está ruim, Raquel Lyra tem deixando a polícia sem condições de trabalho e sem a valorização necessária. Clarissa só não teve coragem de dar nomes aos “bois”.

Em tempo – É bom avisar a pré-candidata que a Guarda Municipal tem aproximadamente 310 homens, e não 200 como ela informou discurso.

About Redação

Veja também

reta-final-para-aderir-ao-refis-olinda,-com-descontos-e-condicoes-especiais

Reta final para aderir ao REFIS Olinda, com descontos e condições especiais

Programa é uma ótima oportunidade para cidadãos e empresas ficarem regulares com a Fazenda Municipal …