Clarissa e Pastor Júnior Tércio participam de almoço com Presidente antes da Marcha para Jesus

Após se reunirem em almoço com pastores, lideranças religiosas e o Presidente Bolsonaro, representantes do Bolsonarismo, no estado, a candidata a deputada federal Clarissa Tércio (PP) e seu esposo, o candidato a deputado estadual, Pastor Júnior Tércio seguiram para a Marcha para Jesus, na Avenida Boa Viagem.

Ao chegarem na Marcha, o casal foi constantemente parado, pelas pessoas que pediam para tirar fotos, mostrando a força política e a liderança religiosa que os dois representam junto aos cristãos.

Em diversos momentos da Marcha, Clarissa e o Pastor Júnior Tércio louvaram e oraram com os fiéis que participaram do evento na Avenida Boa Viagem.

“Foi muito emocionante vermos a força dos cristãos que participaram desse grandioso evento, expressando toda a sua fé, louvando e adorando a Cristo. E a presença do nosso Presidente mostrou que temos um Chefe da Nação de fé e temente a Deus, que defende a família, seus valores e a liberdade para louvarmos ao Senhor”, destacou Clarissa Tércio.

Já o Pastor Júnior Tércio enalteceu a expressiva participação dos cristãos na Marcha.

“O evento reuniu uma verdadeira multidão, demonstrando que apoiam as pautas cristãs e conservadoras, além de demonstrarem a fé em dias melhores para todo o país. Gostaria também de parabenizar a organização da Marcha para Jesus pelo grandioso evento que reuniu milhares de fiéis”, afirmou o Pastor.

O evento reuniu diversas lideranças religiosas como o Pastor Francisco Tércio, presidente da Assembleia de Deus Novas de Paz. A Primeira-Dama do País, Michelle Bolsonaro também participou do evento ao lado do Presidente.

A Marcha para Jesus foi organizada pelo Fórum Evangélico de Ação Social e Política (Fenasp), Conselho de Pastores de Pernambuco e o Conselho Nacional Dos Conselhos De Pastores Do Brasil (Concepab).

About Redação

Veja também

judiciario-de-alagoas-tera-licenca-remunerada-de-60-dias-a-cada-3-anos

Judiciário de Alagoas terá licença remunerada de 60 dias a cada 3 anos

A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou, nessa terça-feira (16), um projeto de lei que concede a …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: