Clarissa e Júnior Tércio extrapolam em evento da Governadora Raquel Lyra, causando climão em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Vindo de Clarissa e Júnior Tércio, é de se esperar algo exagerado. Porém, em evento realizado pelo governo do estado de Pernambuco, que contou com a presença da Governadora Raquel Lyra, do Prefeito da cidade Mano Medeiros, de diversas autoridades, servidores estaduais e municipais, além do público presente, o clima foi terrível.

O grupo Tércio usou o evento para se promover politicamente, com direito até a pulo no palco. O clima era de conquista para os moradores, mas o casal Tércio resolveu extrapolar e fazer um espetáculo digno de stand-up comedy.

A governadora e o prefeito de Jaboatão pareciam não acreditar naquele espetáculo de terror. A felicidade nos rostos de Raquel e Mano, com aquela conquista, foi substituída por um olhar de reprovação diante do show pirotécnico promovido pelo esposo da Deputada Clarissa Tércio.

“De repente, o pastor começou a dar pinote no palco, digno de filme de exorcismo. Todos ficaram impressionados, até mesmo os aliados do grupo. Coisa ridícula”, disse Arminio Matos, que participava da solenidade.

Na noite do mesmo dia, em evento promovido por um pré-candidato do PP, como se não bastasse, a deputada ainda criticou os servidores públicos da Prefeitura, acusando-os de tê-la vaiado no evento. Clarissa só se esquece que esses servidores, acordam na maioria das vezes bem mais cedo que ela, que trabalham, na maioria das vezes muito mais do que ela, que tem muito mais serviço prestado em Jaboatão em um mês, do que ela a vida toda e que, são os motores propulsores da máquina pública da cidade.

Já é costume ela criticar quem não está na mesma linha de pensamento dela, é assim com o trabalhador que não vota junto a ela e muitas vezes é chamado por ela mesmo de “turma que não raspa o suvaco”. Sinceramente ….

As vaias que viralizaram na internet não só foram bem merecidas depois do show pirotécnico de exorcismo , como lavaram a alma da governadora, que também só não vaiou porque tem uma educação diferenciada.

Imagine você, após um tremendo gesto de Raquel para o PP, ter que passar por esse enorme constrangimento por conta de uma filiada ao partido que não foi capaz de entender o momento. É bronca pra Dudu!

Está mais do que na cara que os Tércios faltaram as aulas de política com Eduardo da Fonte, que além de grande articulador político é um senhor estrategista. E além de terem faltado as aulas de política, não pensam que seus atos podem atrapalhar as costuras e os planos do PP.

A governadora que sempre demonstra publicamente seu carinho por Mano Medeiros, assim como o próprio prefeito demonstra ter por ela, deve estar até agora pensando em como dar aquele velho corte de faca Tramontina nessa candidatura natimorta do PP. É mico por cima de king Kong !

Em tempo – Onde estão as 11 ambulâncias “entregues” em discurso de Clarissa Tércio para Jaboatão? Vamos procurar? Nem precisa, né! Não dá pra entrar nos profundos sonhos da deputada que já está sendo conhecida como Astronauta… é uma viagem só …

About Redação

Veja também

PSD Jaboatão: Análise dos Nomes Mais Cotados para as Eleições de 2024

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Continuando a série de análises sobre os principais …