clarissa-destaca-o-modelo-de-governanca-de-tarcisio-na-inauguracao-da-assembleia-de-deus:-“jaboatao-precisa-de-uma-gestao-semelhante”

Clarissa destaca o modelo de governança de Tarcísio na inauguração da Assembleia de Deus: “Jaboatão precisa de uma gestão semelhante”

Clarissa, Tarcísio e Júnior Tércio. Foto: Divulgação

Em São Paulo, durante a inauguração do novo templo central da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, a deputada federal e pré-candidata à prefeitura do Jaboatão, Clarissa Tércio, aproveitou a presença do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para abordar questões políticas.

Ao lado de seu esposo, o Pastor e deputado estadual Júnior Tércio, ela registrou um momento com o governador bolsonarista, elogiando-o e expressando o desejo de implementar um modelo de gestão semelhante em Jaboatão, cidade que almeja governar.


“Me identifico com a forma de trabalho do governador Tarcísio, comprometido com as necessidades do povo. A cidade de Jaboatão dos Guararapes precisa de um modelo de gestão semelhante ao de São Paulo, focado em investimentos estruturais e obras que beneficiem diretamente a população”, afirmou.

Os pais de Clarissa, Pastor Francisco Tercio, que preside a Assembleia de Deus Novas de Paz, e Sandra Tércio, também estiveram presentes no evento.


17/11/2023 às 08:29 – Por Andros Silva

Check Also



Festival Novembro Brega inicia série de shows gratuitos com estrelas do gênero em Recife

Nesta sexta-feira (17), tem início a série de shows do Festival Novembro Brega, promovido pelo …

About Redação

Veja também

temporada-da-nave-01-no-riomar-recife-chega-ao-fim-com-ultima-oportunidade-de-embarque-neste-sabado

Temporada da NAVE 01 no RioMar Recife chega ao fim com última oportunidade de embarque neste sábado

Chega ao fim, neste sábado (02), a temporada de sucesso do restaurante suspenso NAVE 01 …

%d blogueiros gostam disto: