ciclofaixa-de-olinda-tera-inicio-as-10h-neste-domingo-(19)

Ciclofaixa de Olinda terá início às 10h neste domingo (19)

Maratona da FMO causa mudança no espaço destinado aos ciclistas

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 16/05/24 às 15:16

Atenção, ciclistas de Olinda! Neste domingo (19), a ciclofaixa terá início a partir das 10h. O motivo é a realização da Maratona Internacional da Faculdade de Medicina de Olinda (FMO). Afinal, a disputa terá largada às 4h30 da manhã, com ponto de partida na Praça Duque de Caxias, em Casa Caiada.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Olinda entende que 10h é um prazo suficiente para a conclusão da prova, além de desmontagem da estrutura da corrida e do pódio de premiação. Já o horário de encerramento será o mesmo das ciclofaixas anteriores, com conclusão às 16h.

O trajeto continuará o mesmo. O corredor bidirecional faz o convite à atividade física, em 3 km de extensão, saindo da ponte sobre o Rio Beberibe, na Comunidade da Ilha do Maruim, até a orla da Avenida Ministro Marcos Freire, em Bairro Novo.

MARATONA FMO

A 2ª Maratona Internacional da FMO terá modalidades de 5, 10, 21 e 42 km, contando com competidores de todo estado, Brasil e até de outros países. A corrida está marcada e registrada no calendário da Federação Pernambucana de Atletismo, da Confederação Brasileira de Atletismo e da World Athletics. No total, serão distribuídos R$ 118 mil em prêmios.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

About Redação

Veja também

reta-final-para-aderir-ao-refis-olinda,-com-descontos-e-condicoes-especiais

Reta final para aderir ao REFIS Olinda, com descontos e condições especiais

Programa é uma ótima oportunidade para cidadãos e empresas ficarem regulares com a Fazenda Municipal …