chuvas-devem-continuar-em-pernambuco-para-esta-segunda-feira-(6);-confira-regioes-que-serao-afetadas

Chuvas devem continuar em Pernambuco para esta segunda-feira (6); confira regiões que serão afetadas

As chuvas que já vem castigando Pernambuco por pelo menos duas semanas devem permanecer por mais um dia, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Segundo o aviso meteorológico divulgado neste domingo (5) pelo órgão, as regiões da Mata Sul e Agreste deverão ser atingidas por “chuvas moderadas e ocasionalmente fortes” nesta segunda-feira (6). O aviso tem validade até as 23h da segunda.

Previsão do tempo

Ainda de acordo com a Apac, em sua previsão do tempo, a segunda-feira na Região Metropolitana do Recife deverá ser de tempo nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, com intensidade fraca a moderada. As temperaturas variam de 21ºC (mínima) e 28ºC (máxima). 

Na Mata Sul, a previsão é de tempo “nublado a parcialmente nublado”, também com pancadas de chuva ao longo do dia, de forma isolada. As temperaturas também variam de 21ºC (mínima) a 28ºC (máxima). 

O Agreste também terá dia de tempo nublado a parcialmente nublado e com pancadas de chuva de forma isolada durante o dia. As temperaturas, no entanto, variam de 17ºC (mínima) a 27ºC (máxima). 


 

Veja também

About Redação

Veja também

Aos gritos de “João Governador”, Mercado das Mangueiras recebe primeira agenda de João Campos em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr JABOATÃO DOS GUARARAPES – O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João …