cemo-abre-inscricoes-do-processo-seletivo-para-novos-estudantes

Cemo abre inscrições do processo seletivo para novos estudantes

Interessados têm até o dia 03 de dezembro para confirmar participação

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 14/11/23 às 14:40

O Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo), órgão ligado à Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2024. Os interessados têm até o dia 03 de dezembro para confirmarem participação, que pode ser feito através do site www.cemoolinda.com. Nele, também, há o edital, com detalhes das vagas (são 321 no total).

Há cursos para os turnos de manhã, tarde e noite. Os regulares têm turmas Infantil 1 (7 a 8 anos), Infantil 2 (9 a 10), Infantil Juvenil (11 e 12), adolescentes (13 a 17) e adultos (acima de 18). Estes, acontecem com disciplinas teóricas (com turmas) e práticas (individuais).

Além disso, há as aulas livres, de instrumento (percussão popular, canto popular e ukelelê, este destinado para maiores de 18 anos). Neste caso, as aulas são exclusivamente práticas e individuais. Todos os cursos do Centro de Educação Musical de Olinda possuem taxa de matrícula e mensalidades, ambas no valor de R$ 45.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

About Redação

Veja também

Evento de Michelle Collins Evidencia Tensão Familiar e Política em Jaboatão. “Ela vai apoiar outra pessoa e não sua irmã”

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Um evento organizado por Michelle Collins para mulheres …