carnaval-de-olinda:-segunda-feira-e-celebrada-com-programacao-totalmente-pernambucana

Carnaval de Olinda: Segunda-feira é celebrada com programação totalmente pernambucana

A quinta noite do Carnaval de Olinda explorou as músicas do Sertão à Região Metropolitana

Publicado por: Alice Mafra, em: 13/02/24 às 11:32

Na quinta noite do Carnaval de Olinda, o Polo Erasto Vasconcelos, no Palco do Carmo, foi palco de uma eclética celebração musical que encantou foliões de todas as idades. Com início às 18h, a programação apresentou bandas pernambucanas da Região Metropolitana e do Agreste.

A festa teve início com a vibrante apresentação da Banda Carranza – CENA PEIXINHOS, que contagiou a multidão com rock. Em seguida, o recifense Siba trouxe sua energia única, proporcionando um espetáculo que mescla tradição, contemporaneidade e, claro, muito frevo.

Mombojó é conhecido por sua fusão inovadora de estilos, trazendo novos ritmos para letras já conhecidas. O grupo elevou a animação da plateia com uma performance vibrante. Em seguida, o Coco Raízes de Arcoverde trouxe a ancestralidade e a contemporaneidade, num espetáculo que celebrou a riqueza da tradição do coco.

Quem encerrou a festa com chave de ouro foi o cantor belo-jardinense Otto. Cantando Reginaldo Rossi e músicas do seu repertório, o artista trouxe o brega de volta para o palco Erasto Vasconcelos. “É um prazer e uma honra estar aqui. Não via a hora de ver esse público gigante cantando as músicas do rei, e claro, Ciranda de Maluco”, afirmou o artista.

A última noite do Carnaval de Olinda acontece nesta terça-feira (13). Sobem para se apresentar: Mestre Ambrósio, Banda Eddie, Almério, Orquestra de Bolso e Academia da Berlinda.

Parceiros:


A Prefeitura de Olinda conta com o patrocínio de renomadas marcas para realizar o maior Carnaval do mundo, que este ano acontece entre os dias 08 e 14 de fevereiro, como Devassa (Patrocinadora Master), Aposta Ganha, Pitu, Schweppes Premium Drinks, Red Bull.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda



About Redação

Veja também

olinda-da-primeiro-passo-para-novo-plano-de-reducao-de-riscos

Olinda dá primeiro passo para novo Plano de Redução de Riscos

O Plano Municipal de Redução de Riscos é um instrumento na identificação de áreas críticas …