Capoeira: Manoel Chaves é pego de surpresa, leva rasteira e cai da comissão executiva do MDB em Jaboatão sem sequer saber

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Soubemos agora pouco que o agora ex-membro ( provisório ) da executiva do MDB Jaboatão Manoel Chaves, ex-secretário de Elias Gomes(PT), que estava responsável por montar a chapa do partido, levou uma bela rasteira dos seus próprios aliados ao ser destituído da executiva(provisória) que ocupava no partido.

No MDB Jaboatão , assumiu(interinamente) o Dr.Fred Pinheiro que agora é o responsável pela formação de chapa do partido. Ainda, segundo nossas fontes, Manoel deve ir para o Solidariedade. Entramos em contato com Chaves mais ele não quis responder aos nossos questionamentos. Deve estar p…. da vida com a capoeira aplicada por seu próprio grupo político.

Quem não tem nada haver com isso e já está correndo atrás do tempo perdido é Fred Pinheiro que corre contra o tempo para “arrumar” o partido que tem até dia 06 para estar prontinho para as eleições vindouras.

Manoel era extraoficialmente o responsável por montar a chapa na cidade como pré-candidato a vereador. Inclusive, como sempre foi trabalhador, tinha grandes chances de ser um dos eleitos pelo partido. Conhecido na regional 5, bem quisto, vai ter que correr atrás do prejuízo em cima da hora.

Em tempo – “Paranauê Paranauê Paraná Paranauê Paranauê Paraná”…

Alguém aí tem o resultado da pesquisa feita pelo instituto Opine para prefeito do Jaboatão ? 👀 👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

About Redação

Veja também

projeto-ruas-e-sabores-inscreve-ate-esta-sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta Iniciativa promove capacitação para empreendedores que trabalham …