Neste domingo decisivo (30), eleitores de todo o país estão indo às urnas, para decidir quem ocupa o cargo de presidente da República. Quem já garantiu o voto deste segundo turno foi o candidato à reeleição e presidente Jair Bolsonaro.
No Rio de Janeiro, capital fluminense, o candidato foi à sua zona eleitoral, a Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Praça Marechal Hermes, por volta das 8 horas assim que as urnas foram abertas.
Depois de votar, Bolsonaro deu uma rápida declaração aos apoiadores, se dizendo confiante da vitória. Apõs votar, o candidato Bolsonaro foi para o aeroporto do Galeão, receber os jogadores do Flamengo, que trazem, para o Brasil, o título de campeão da Libertadores.
Ainda hoje, Bolsonaro retorna a Brasília, onde deve acompanhar a apuração e o resultado deste segundo turno. O horário do retorno não foi divulgado.
Quem também votou cedo foi o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, em São Paulo. Ele retorna para Brasília, no fim da manhã O presidente do TSE deve conceder entrevista coletiva por volta das 14h30.
Fonte: Agência Brasil