campeonato-carioca-comeca-nesta-quinta-feira-(12)

Campeonato Carioca começa nesta quinta-feira (12)

Com transmissão da Rádio Nacional o Campeonato Carioca começa nesta quinta-feira. Flamengo e Audax se enfrentam no Maracanã a partir das 21h30. O rubro-negro vai com uma equipe inteiramente de reservas. O zagueiro David Luiz fala desse início puxado de treinamentos do Mengão visando 2023.

A Confederação Brasileira de Futebol a CBF confirmou que Palmeiras e Flamengo jogarão a final da Supercopa do Brasil no dia 29 na arena Mané Garrincha, em Brasília, às 16h.

E nessa quinta-feira a bola rola para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores com dezesseis duelos, entre os principais, Cruzeiro e Parauapebas, Fluminense e Guaratinguetá, Palmeiras e Sampaio Corrêa, Flamengo e Avaí e Corinthians e Comercial.

Fonte: Agência Brasil









About Redação

Veja também

Avanço do Mar: Vereadora Rebecca Regnier(PSD) leva demanda da orla à Câmara Federal junto ao Deputado Clodoaldo Magalhães(PV) e pede apoio da governadora Raquel Lyra por solução

Na manhã desta segunda-feira (29), a praia de Candeias voltou a ser palco da preocupação …