Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
Uma campanha foi lançada nas redes sociais para ajudar uma motorista arrecadar recursos para comprar um novo veículo. Rosilene Maria da Silva, de 41 anos, deixou a sua van na porta de casa, no bairro João de Deus, e uma pessoa ateou fogo no automóvel. Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que ocorreu o ato criminoso.
O veículo ficou totalmente destruído. Há cinco anos, Rosilene prestava serviço como motorista para uma empresa de frutas da região do Vale do São Francisco. Agora, ela está sem conseguir garantir o sustento da família.
“Minha situação financeira agora foi para o zero, porque aí era a minha única fonte de renda que eu tinha. Aí era o meu meio de sobrevivência e eu estou sem ter como trabalhar. Estou sem grana nenhujma, o pouco que eu tenho, vai durar poucos dias, porque a gente nunca está preparado para uma situação dessa”
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia já começou as investigações.
Quem quiser participar da campanha, as doações podem ser feitas por meio de pix, as chaves são: (87) 988568954 ou Hemilly Ranna da Silva Rodrigues.