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Cadastro Único: mais de 39 mil atendimentos foram realizados em Petrolina no 1º semestre de 2022

Foto: Divulgação/Ascom PMP




A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), sempre atenta às demandas da população, vem ampliando a cada mês os atendimentos do Cadastro Único (CadÚnico).

No 1º semestre deste ano foram realizados 39.699 atendimentos. O equipamento público, que funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, realiza serviços como inclusão e atualização do CadÚnico, cadastro do Número de Identificação Social (NIS), demandas do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), tarifa social, entre outros.

De acordo com a Secretária Executiva de Políticas Públicas da Assistência Social, Francinete Nery, uma parte desses atendimentos, 17.261, foram realizados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e nas Casas de Cidadania. “Ampliar o acesso dos petrolinenses aos benefícios sociais faz parte do compromisso do prefeito Simão Durando, que nos deu a missão de melhorar nossos serviços de forma quantitativa e qualitativa”, afirma.

Serviço:

O agendamento do Cadastro Único pode ser feito através do site: http://agendasocial.petrolina.pe.gov.br/ ou pelo telefone (87) 3863-6871.

Para informações sobre Auxílio Brasil os beneficiários devem procurar os canais de atendimento do Governo Federal 111 ou 121, ou o canal da Caixa Econômica: 0800 7260207.

Essas informações são da Ascom – Prefeitura Petrolina

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