Três pessoas foram feridas a tiro após uma briga entre organizadas em frente a sede do Náutico, no bairro dos Aflitos. O confronto aconteceu após o clássico desta quarta (28), vencido pelo Sport.
O clima estava hostil desde antes da bola rolar. O ônibus que levava os jogadores do Náutico para a Ilha do Retiro foi alvo de pedradas na chegada ao estádio, porém nenhum jogador ficou ferido.
Depois da partida, os integrantes da organizada do Sport se encontraram com a organizada do Náutico nas imediações da Avenida Conselheiro Rosa e Silva com a Rua do Futuro e começaram a brigar. De acordo com a Polícia Militar, o 13º BPM foi acionado e dispersou a confusão. Moradores da área relataram que a PM usou balas de borracha nos integrantes.
A PM também informou que encontrou três homens feridos e os socorreu para o Hospital da Restauração, “onde chegaram conscientes e receberam assistência médica”. Os responsáveis pelos disparos não foram localizados e as investigações para identificação ficarão a cargo da Polícia Civil.
Os três feridos foram identificados como: Laerte José, de 21 anos; Alexsandro Cabral de Oliveira, de 30 anos e Wallace José Barbosa da Silva, 20 anos. Laerte já foi liberado, enquanto os outros dois seguem no HR, com estado de saúde estável.
Em nota, a Polícia Civil informou que registrou as tentativas de homicídios e que “as investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso”.
Veja também
Denúncia Série BJustiça francesa investiga 3 acusados de tráfico de influência ligados ao PSG
Com a torcida do Sport de olho, Vasco recebe Londrina na Série B; veja escalações e onde assistir
Fonte: Folha PE