brasil-sofre-segunda-derrota-na-liga-das-nacoes-de-volei

Brasil sofre segunda derrota na Liga das Nações de vôlei

A seleção brasileira feminina foi derrota pela Itália por 3 sets a 1 (parciais de 25/17, 25/15, 14/25 e 25/14), neste sábado (18) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, pela Liga das Nações de Vôlei.

Este é o segundo revés do Brasil na competição,na qual já caiu diante dos Estados Unidos em partida disputada em Shreveport-Bossier City (EUA). A equipe do técnico José Roberto Guimarães soma cinco vitórias na atual Liga das Nações.

A seleção feminina volta a jogar pela competição no próximo domingo (19), quando mede forças com a Sérvia a partir das 10h (horário de Brasília).

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Roberta Arraes comunica “suposta agressão” sofrida em agenda e Raquel Lyra segue para gravar vídeo com “suposto agressor” “sem ela saber”

Eleições comendo no centro e um episódio ocorrido em Araripina, nesta sexta-feira (25), colocou aliados …