Bolsonarista, Professora Luciana Vidal reforça chapa do Novo em Jaboatão

Bolsonarista e conhecida pelos posicionamentos conservadores, a professora Luciana Vidal, advogada, especialista na área militar é um dos nomes fortes do Partido Novo de Jaboatão para disputar uma vaga para vereadora. Ela foi convidada pelo presidente Robson Mendes e pelo vice-presidente da legenda em Jaboatão, Marcos Carneiro. O partido apoia a reeleição de Mano Medeiros para prefeito em Jaboatão.

Defensora da vida, da família e dos valores cristãos, Luciana Vidal também luta, pelos direitos das pessoas com deficiência, das mulheres, da órdem, do progresso e uma das principais bandeiras é o combate à ideologia de gênero, nas escolas.

Luciana também tem sido uma voz constante, na defesa de muitos moradores do Loteamento de Novas Prazeres, em Jaboatão, que enfrentam muitos transtornos, principalmente quando chove, na região.

“ O Novo é um partido que defende uma política liberal e de direita e por isso, me identifico com suas bandeiras. Tenho certeza que com a união de forças políticas, será possível trabalhar, por melhores condições para o nosso povo. A política de Jaboatão precisa ser renovada”, destacou. Professora Luciana Vidal.

About Redação

Veja também

circuito-do-milho-2024:-tradicao-e-sabor-no-sao-joao-de-olinda

Circuito do Milho 2024: Tradição e Sabor no São João de Olinda

O evento acontece nos dias 22 e 23 em seis pontos da cidade Publicado por: …