Belarmino Silva assume presidência do PRTB em Jaboatão e partido deixa base de Elias Gomes(PT) para caminhar com Mano Medeiros(PL)

Por Amanda Ibrahim – Hoje Pernambuco

O presidente do PRTB em Jaboatão dos Guararapes, Belarmino Silva, assumiu recentemente o comando da legenda no município. Em sua declaração, Silva expressou total disposição para oferecer apoio à gestão do prefeito local. Ele destacou a flexibilidade do partido em formar chapas proporcionais, seja com vereadores de mandato ou sem, ou mesmo com suplentes, visando colaborar com as iniciativas do chefe do executivo municipal.

A postura do presidente do PRTB sinaliza uma abertura para parcerias e alianças estratégicas em prol do desenvolvimento de Jaboatão dos Guararapes. O partido anunciou anteriormente estar com Elias Gomes(PT), mas após mudança no comando da legenda, deixa o apoio ao petista para apoiar Mano Medeiros(PL).

“Assumimos a Presidência do PRTB em Jaboatao, que estava com Elias, coloco disposição do Prefeito para dá todo apoio a gestão” finalizou Belarmino.

Belarmino foi candidato a vice prefeito na chapa com Neco em 2016. Hoje , assim como Neco, estão na base de apoio a Mano Medeiros em Jaboatão.

About Redação

Veja também

projeto-ruas-e-sabores-inscreve-ate-esta-sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta

Projeto Ruas e Sabores inscreve até esta sexta Iniciativa promove capacitação para empreendedores que trabalham …