bairro-de-ouro-preto-recebe-programa-olinda-mais-saude

Bairro de Ouro Preto recebe programa Olinda Mais Saúde

Atendimento gratuito acontece, das 9h às 12h, por meio de demanda espontânea

Publicado por: Redação da Secom, em: 14/12/22 às 13:45

O programa Olinda Mais Saúde estará, nesta quinta-feira (15), das 9h às 12h, no bairro de Ouro Preto, ofertando serviços gratuitos para a população. A ação será realizada no Centro Social do vereador Tostão, localizado na rua Carmela, 19, Quadra E-14, tendo como ponto de referência a Praça da Globo, por trás do antigo Restaurante Pé de Porco). O mutirão itinerante é uma iniciativa da Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Saúde do município, organizado pela Diretoria de Atenção Básica.

No local serão oferecidas consultas médicas, aferição de pressão arterial e glicose, avaliação nutricional, vacinação Covid-19 ( 5 anos) e gripe, além de testagens rápidas HIV/Sífilis/Hepatites.

Agenda


A próxima edição do Olinda Mais Saúde será realizada, segunda-feira (19), das 9h às 12h, no Núcleo de Extensão da Vila Olímpica, instalado na Avenida Pirâmides, 11, na comunidade do Alto Sol Nascente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Pedro Morais









About Redação

Veja também

Engorda da Orla Metropolitana pode ser o trunfo eleitoral de Raquel Lyra na Região Metropolitana do Recife

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O avanço do mar continua sendo uma ameaça …