Após o empate em 0x0 com ASA/AL, em amistoso de preparação para a temporada 2023, o auxiliar-técnico do Santa Cruz, Rômulo Oliveira, citou uma evolução da equipe neste início de trabalho, pregando que o Tricolor tem dado mostras de que chegará forte para o primeiro semestre do ano que vem.
“Fizemos uma sequência boa de jogos amistosos onde ficou nítida a evolução nos aspectos físicos, técnicos e táticos. Os atletas estão assimilando bem o modelo de jogo de Ranielle (Ribeiro, técnico). Nosso elenco está se tornando homogêneo. Temos uma equipe A e B e, quando trocamos a equipe no intervalo dos jogos, o nível competitivo não cai. O grupo todo está assimilando bem o trabalho”, afirmou.
“Já conhecia o trabalho de Ranielle. Vivenciando aqui, é muito satisfatório. Chegou para agregar e só quem tem a ganhar com isso é o Santa Cruz.Faremos uma grande estreia no dia 5, chegando forte tanto na pré-Copa do Nordeste como no Campeonato Pernambucano”, completou, citando o duelo do começo de janeiro, perante o Caucaia/CE, no Arruda, pela primeira fase da seletiva do Nordestão.
Ainda em dezembro, porém, o Santa fará mais dois amistosos contra o Campinense. O primeiro já na próxima sexta (23). “Eles também se preparam para chegar forte no Campeonato Paraibano e na Série D. São esses grandes jogos que vão nos capacitar para chegarmos fortes no dia 5”, declarou Rômulo.
Veja também
Futebol Copa do MundoJovem, mas com experiência de Série C, Gabriel mira acesso no Náutico
Túnica usada por Messi na premiação da Copa vira sucesso de vendas no Catar; confira valor
Fonte: Folha PE