clarissa-reunira-filiados-em-jaboatao-para-a-eleicao-do-diretorio-municipal-do-pp,-com-o-intuito-de-demonstrar-a-forca-do-partido-no-municipio

Ausência de Clarissa preocupa pré-candidatos do PP em Jaboatão: “Agora é só vôlei”

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Sabe quando a situação está ruim e tende a piorar? Esse é o clima dentro do PP em Jaboatão. Os pré-candidatos estão explodindo de ansiedade com o marasmo que se tornou a pré-campanha da deputada na cidade.

“Eu só a vejo no vôlei! Mas, essa semana ninguém a viu”, disse um pré-candidato do PP a este blogueiro na última quinta-feira.

Clarissa tomou “Doril” e simplesmente sumiu do mapa. Em Brasília ela não está, em Pernambuco também não… e, para completar, sumiu até do seu Instagram, onde ela trabalha muito bem essa questão de ser instagramer. Hora lanchando aqui, hora comendo ali, vez por outra provando um “ranguinho” acolá…

Isso tem preocupado bastante a chapa: “Nada de reunião, nada de ajuda, só conversa…”, disse nossa fonte.

A última pauta externada pela deputada foi sobre combate ao abuso e exploração infantil. Uma causa muito nobre, por sinal, mas vindo de Clarissa? Logo ela que foi pra porta de um hospital protestar contra uma criança de 11 anos que estava fazendo um aborto , legal , após ser estuprada pelo próprio tio…. Olhe … sei não viu …

Tem uma pergunta que continua sem resposta: qual é o trabalho de Clarissa no combate ao abuso e exploração infantil de crianças e adolescentes? Tem algum projeto?

Enquanto sua suplente, a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins, se destaca com uma lei específica sobre o tema.

Além disso, surgem questionamentos sobre os projetos sociais de Clarissa Tércio. Há relatos de uma Casa de Recuperação ligada às igrejas de seu pai, voltada para pessoas que se envolveram com drogas. Contudo, informações de familiares apontam que o serviço não é totalmente gratuito e que seu funcionamento deixa muito a desejar, colocando em cheque tanto a eficácia quanto a transparência dessa iniciativa. Repito, a causa é mais que justa, mas assim fica difícil…

Em um vídeo recente, o marido de Clarissa comentou que “quem fala é ela”. Ele tem razão, falar ela fala, mas fazer é difícil.

A situação atual levanta uma questão crucial: onde está Clarissa Tércio? Em um ano eleitoral, a expectativa é de maior proximidade com a comunidade e clareza nas ações e propostas. No entanto, a deputada parece estar distante, tanto fisicamente quanto mentalmente. Está mais distante que um saque “jornada nas estrelas” do antigo atacante da seleção brasileira de vôlei, Marcelo Negrão.

Em tempo – Parafraseando Caetano Veloso, “Ou você me engana ou não está madura… Onde está Clarissa agora?”

About Redação

Veja também

alunos-de-escola-municipal-de-sapucaia,-em-olinda,-visitam-firsts-lego-league

Alunos de Escola Municipal de Sapucaia, em Olinda, visitam Firsts Lego League

Encontro aconteceu no último sábado (15), em João Pessoa Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: …