audiencia-apresenta-orcamento-fiscal-da-prefeitura-da-vitoria-para-2022

Audiência apresenta orçamento fiscal da Prefeitura da Vitória para 2022

Audiência apresenta orçamento fiscal da Prefeitura da Vitória para 2022

Audiência apresenta orçamento fiscal da Prefeitura da Vitória para 2022

Publicado em: quinta-feira, setembro 30th, 2021

Uma audiência Pública realizada na manhã desta quinta-feira (30/09), em formato online, pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, alinhou a Lei Orçamentária Anual (LOA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022, componentes do Plano Plurianual (PPA 2022/2025).

Segundo o orçamento, a receita total do município para o ano que vem foi estabelecida em R$ 385.000.000,00 (trezentos e oitenta e cinco milhões) – mesmo valor da despesa total. “O grande desafio durante a elaboração dos orçamentos é o de refletir as necessidades da população e da administração dentro das bases reais de arrecadação, evitando o endividamento”, destacou João Gualberto, da Ceplan Consultoria Econômica e Planejamento, que presta serviços à gestão.

Inclui-se nesse valor bruto, 296 milhões e 241 mil reais para o orçamento fiscal, 88 milhões e 759 mil reais para o orçamento da Seguridade Social, 49 milhões e 236 mil para receita da Saúde, 3 milhões e 77 mil para a Assistência Social e 36 milhões e 356 mil para o Regime Próprio da Previdência. O projeto orçamentário precisa passar por apreciação e votação da Câmara de Vereadores para que possa vigorar.

Todos as secretarias estão inseridas dentro desse planejamento, tendo em vista as necessidades de suas respectivas áreas. A gente vem aí desde o mês de junho na construção deste orçamento. É um trabalho feito com vistas à sociedade e por isso a gente está com o mesmo nível de empenho do prefeito Paulo Roberto, trabalhando incansavelmente”, reiterou Evilson Rêgo, secretário de Planejamento.

About Redação

Check Also

prefeitura-da-vitoria-autoriza-reinicio-das-obras-de-pavimentacao,-drenagem-e-iluminacao-da-avenida-elmo-candido-carneiro,-acesso-a-natuba-e-br-232

Prefeitura da Vitória autoriza reinício das obras de pavimentação, drenagem e iluminação da Avenida Elmo Cândido Carneiro, acesso à Natuba e BR-232

Prefeitura da Vitória autoriza reinício das obras de pavimentação, drenagem e iluminação da Avenida Elmo …

%d blogueiros gostam disto: