Atrás do Mito ? Após questionamento do Hoje Pernambuco, Clarissa Tércio volta a postar vídeo de Bolsonaro depois de ter “mergulhado”

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Será um sinal ? A “ex-bolsonarista” de carteirinha vai para Avenida Paulista atrás do mito ?

“Olhe, olhe , olhe” … como diria papai aos sinais de minhas traquinagens…. será que a deputada federal Clarissa Tércio sentiu os questionamentos do Hoje Pernambuco sobre sua postura totalmente apagada em defesa do ex-presidente da república, Jair Bolsonaro?

Que Clarissa e seu grupo são assíduos leitores da nossa coluna, não temos dúvidas, mas, será que bateu aquela saudade do “mito” nas vésperas de seu movimento na av Paulista?

Analisando direitinho, para quem já está respondendo a um processo pelo oito de janeiro, participar de um evento como esse, mostra que conhecimento político não é a sua especialidade, já que é pré candidata à prefeita de Jaboatão e portanto, deveria estar fazendo polotica junto dos jaboatonenses, ouvindo o povo e não atras de “sarna pra se coçar”.

Essa hora deve bater uma saudade da ex-chefe de gabinete…. Só lembrando aos tripulantes desse Titanic que as eleições são municipais.. Ainda bem que não precisa de muitos botes salva vidas pra essa tripulação, tendo em vista que até hoje os tripulantes são bem restritos.

Acho que Clarissa faltou as aulas de política com o professor Dudu da Fonte. Eita Dudu, que situação pra lidar em ? 🙏🏼

Em tempo – “ Tá procurando sarna pra se coçar ! Ta procurando sarna pra se coçar”

About Redação

Veja também

o-que-acontece-com-nossas-contas-de-rede-social-quando-morremos

O que acontece com nossas contas de rede social quando morremos

Legenda da foto, O marido de Hayley Smith, Matthew, morreu de câncer, aos 33 anos, …