Atrapalhada: Clarissa Tércio volta atrás e diz que não quis dizer o que você entendeu que ela quis dizer.

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Confuso, não é? Exatamente isso! Imagine você, sendo deputado federal, subir à tribuna, fazer uma super produção de vídeo “pedindo” ao presidente da república que tomasse uma atitude e retribuísse o “gesto” feito pelo exército de Israel anos atrás na catástrofe de Brumadinho e, depois disso, ir para a imprensa dizendo que não quis dizer nada disso que todo mundo entendeu?

Foi exatamente isso que a Deputada Federal, Clarissa Tércio, fez no início desta semana na câmara federal. O detalhe é que esse sensacionalismo aconteceu no meio de um massacre TERRORISTA realizado por um grupo armado que há anos comete as mesmas atrocidades contra o povo de Israel.

Aí o bom senso pergunta: É esse o momento para uma super produção midiática criar esse tipo de polêmica? A deputada ainda inclui nesse pacote o presidente da república e o exército brasileiro? Eu hein!

O governo federal deve dar uma resposta reabrindo o pedido de cassação de mandato aberto em janeiro contra a deputada por posts que “supostamente” incitam o ato CRIMINOSO ocorrido em 08 de Janeiro. Com a saída de Aras da PGR (bolsonarista) que engavetou o processo, o governo deve tomar medidas contra a Bolsonarista PRÓ-ARMAS.

Em tempo – Perguntamos a Clarissa e Júnior Tércio se a viagem deles pro Egito foi oficial , se estavam de licença ou se simplesmente foram “bater perna” no exterior. E, lógico que eles não responderam. O contribuinte quer saber se vão receber salários no período do passeio ou se foi algo oficial ( tiraram licença ) ?

About Redação

Veja também

a-teoria-conspiratoria-que-atribui-as-antenas-haarp-inundacoes-no-rio-grande-do-sul

A teoria conspiratória que atribui às antenas Haarp inundações no Rio Grande do Sul

Crédito, HAARP Legenda da foto, Antenas do projeto científico norte-americano Haarp na cidade de Gakona, …