assessoria-de-elias-gomes-afirma-que-pre-candidato-do-pt-teve-conta-do-instagram-hackeada:-“praticas-antidemocraticas”

Assessoria de Elias Gomes afirma que pré-candidato do PT teve conta do Instagram hackeada: “Práticas antidemocráticas”

Elias Gomes. Divulgação

A assessoria de imprensa do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Elias Gomes, comunicou que o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes teve seu perfil oficial no Instagram hackeado no início da tarde desta sexta-feira (12).

Segundo a equipe de comunicação do político, uma mensagem ameaçadora foi deixada na bio da página: “Eu estou aqui. Não adianta. Estou te observando”, teriam escrito os hackers.

Elias se pronunciou e afirmou que a ação não o intimidará. “Temos ao nosso lado o povo do Jaboatão e, conosco, um projeto de mudança ancorado em propostas para melhorar a vida da população e resgatar o protagonismo perdido nos últimos anos. Estamos seguros de que caminhamos do lado certo da história”, pontuou.

Ele lamentou o ocorrido e afirmou que tomará providências. “É lamentável que esse tipo de prática ainda esteja sendo utilizada em pleno ano de 2024. Práticas antidemocráticas e não republicanas em nada contribuem para a lisura do processo eleitoral e a liberdade de expressão. Já adotamos as devidas medidas para solucionar o problema e iremos cobrar das autoridades a identificação dos culpados.”

O Blog lamenta a ação criminosa e expressa votos de que os culpados sejam efetivamente encontrados e punidos no rigor da lei. Esperamos que as eleições em Jaboatão sejam pautadas em boas propostas para os jaboatonenses, sem jogo sujo e rasteiro.

12/01/2024 às 15:14 – Por Andros Silva

Check Also



About Redação

Veja também

prefeitura-do-jaboatao-e-ipa-realizam-mutirao-para-facilitar-acesso-de-pescadores-a-politicas-publicas

Prefeitura do Jaboatão e IPA realizam mutirão para facilitar acesso de pescadores a políticas públicas

Foto: Chico Bezerra/PMJG A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Instituto Agronômico …