artur-neves-e-igor-cadena,-secretarios-executivos-da-casa-civil,-representam-a-governadora-raquel-lyra-na-festa-de-santo-amaro

Artur Neves e Igor Cadena, secretários executivos da Casa Civil, representam a governadora Raquel Lyra na festa de Santo Amaro

Artur Neves e Igor Cadena. Foto: Leo Lima, especial para o Blog do Andros


A governadora Raquel Lyra não participou das celebrações finais da Festa de Santo Amaro, ocorrida no domingo (15). No local apuramos que a chefe do estado tinha outro compromisso, antes agendado, coincidindo com a data do evento. Artur Neves e Igor Cadena, secretários executivos da Casa Civil, representaram a governadora.

Secretários caminharam pelas ruas de Jaboatão Centro acompanhando a procissão. Foto: Andros Silva

Eles participaram da procissão percorrida pelas ruas de Jaboatão Centro, que partiu da Matriz de Santo Amaro e retornou à igreja, onde o arcebispo metropolitano de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, celebrou a Santa Missa de Encerramento.

Artur Neves e Igor Cadena assistiram do palco a missa solene ao lado do prefeito do Jaboatão Mano Medeiros e da primeira-dama da cidade, Andrea Medeiros.

16/01/2023 às 19:07 – Por Andros Silva

Check Also



Saiba como começar o ano com mais de 60% de desconto na conta de energia

Os moradores do município de Jaboatão dos Guararapes podem começar o ano recebendo um importante …

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros