Nem só de caras novas vive o elenco do Santa Cruz neste início de pré-temporada. Mesmo com um ano frustrado sem o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Tricolor manteve algumas peças para o ano seguinte. Um exemplo é o do volante Arthur Santos.
“Minha permanência, a de Daniel (Pereira) e da base que ficou faz com que o Santa tenha muito a ganhar. Agregando com os jogadores que estão chegando, teremos mais entrosamento, com um time mais forte”, afirmou o atleta de 31 anos, que disputou quatro jogos pelo Tricolor na Série D 2022.
“Isso (permanência) traz até uma responsabilidade grande, dando sequência a um trabalho mesmo tendo poucos jogos no ano. Estou feliz e motivado. Sei do principal objetivo do clube e estou empenho para ajudar os companheiros”, declarou.
O primeiro objetivo do Santa Cruz na temporada é o Caucaia/CE, no dia 5 de janeiro, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste. “Nunca joguei contra eles e não conheço os jogadores de lá, mas teremos respeito ao adversário. Vamos focar na gente, no trabalho da pré-temporada para conseguir a classificação”, alertou o volante.
Veja também
Que Golaço! FutebolA camisa da Seleção e a bandeira brasileira voltarão a ser de todos nós
Ainda sem anunciar reforços, Náutico define retorno aos trabalhos no dia 5 de dezembro
Fonte: Folha PE