Armando Junior pode desembarcar no PP ou PV

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Chegou a nossa redação a informação que Armando Junior, suplente de vereador do Jaboatão que tem forte atuação no Curado, que o mesmo estaria disposto a ir até para um partido da federação(PV) para disputar as eleições.

Armando vem gravando vários vídeos nas redes sociais com o jargão “agradeço ao prefeito Mano Medeiros” em obras realizadas pela gestão, mas , segundo nossas fontes FORTÍSSIMAS , o suplente já procurou PV e até PP para caminhar em outras águas.

Evangélico que é , fica até confuso essa busca pelo PV que faz parte da federação … Oi ? Fato concreto mesmo é que a chance de deixar a base de Mano é grande, basta apenas assumir publicamente.

No PP o grupo que tem como prioridade eleger Sandro Tércio, pode estar dando um tiro no pé. Isso porque, se houver algum “imprevisto” na campanha de Sandro, além de Marlus , Nivaldo do Gás e agora com uma possível investida de Armando Júnior , o trio, pode “bater o cartão” do irmão preferido de Clarissa.

Diferente de tudo já visto antes, o PP em sua estratégia, faz o partido colocando pessoas que podem bater o cartão do “preferido”.

Anote aí , podem bater o cartão de Sandro na melhor oportunidade eleitoral da vida dele … ter um partido pra chamar de seu e colocar rivais que podem supera-lo é uma estratégia arriscada.

Voltando ao assunto de Armando, desejamos Boa sorte a ele 👍🏻

Em tempo – Como diria Cardinot , “ durma com uma bronca dessa!”

About Redação

Veja também

transito-e-alterado-no-carmo-durante-requalificacao-da-praca-dantas-barreto

Trânsito é alterado no Carmo durante requalificação da Praça Dantas Barreto

Agentes da secretaria de Mobilidade Urbana irão monitorar o tráfego a partir de segunda-feira (15) …