Relacionado para a estreia do Santa Cruz na Série D contra o Lagarto, no último domingo (17), o zagueiro Luan foi apresentado de forma oficial apenas nesta terça-feira (19). Já se ambientando aos novos companheiros, o defensor ressaltou o ponto conquistado longe do Recife e projetou os desafios da Cobra Coral na competição.
“Ficou nítido que a competição é peculiar. É uma competição de muita marcação, muita disputa por cada espaço do campo, logísticas complicadas. Foi um gosto do que o Santa Cruz vai enfrentar. A gente conseguiu um bom ponto lá fora pelo que foi o jogo. Precisamos valorizar isso. Temos que se adaptar ao estilo da competição de forma mais rápida, mas não há outro pensamento que não seja o acesso”, falou o zagueiro.
Agora, na próxima rodada, diante do ASA, sábado (23), Luan terá a oportunidade de ser relacionado para seu primeiro jogo no Arruda com a camisa coral. Entretanto, engana-se quem acha que será a primeira vez do zagueiro no estádio. Há nove anos, quando defendia o Brasiliense, o defensor viu de perto a torcida tricolor.
“Quando aceitei o convite, imaginei como seria aqui no Arruda, com o estádio lotado. Espero que dentro de campo o Snta também ajude a torcida a fazer a festa. Em 2013, joguei aqui pelo Brasiliense, era novo. Quando fui aquecer, vi a torcida e pensei. “Agora, sim, estou me sentindo um jogador de verdade”. Essa memória ficou muito viva na minha mente”, destacou.
Veja também
Campeonato Inglês Campeonato PernambucanoLiverpool goleia United e assume liderança provisória da Premier League
“Pode lotar”, diz diretor do Retrô sobre presença de alvirrubros no segundo jogo da final, na Arena
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.