apos-nova-vistoria,-nautico-consegue-aumentar-capacidade-de-publico-nos-aflitos-para-16-mil-pessoas

Após nova vistoria, Náutico consegue aumentar capacidade de público nos Aflitos para 16 mil pessoas

O Náutico conseguiu aumentar a capacidade de público permitida nos Aflitos na manhã desta sexta-feira (13). Após vistoria do Corpo de Bombeiros nas novas reformas no setor visitante do estádio, a entidade concedeu o aumento de 14.500 pessoas para 16 mil.

Segundo o vice-presidente patrimonial do Náutico, Eduardo Carvalho, uma vistoria do corpo de bombeiros na última quarta-feira identificou que um guarda-corpo do setor visitante não estava dentro das normas.

“Como era um serviço de pequena monta, nos o fizemos e hoje pela manhã recebemos uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros, onde eles verificaram rapidamente que o serviço tinha sido executado, e houve a liberação de 14.500 para 16 mil”, disse Eduardo.

A nova capacidade já vale para o confronto entre Náutico e Cruzeiro na tarde deste domingo (15), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Hoje, nós temos todos os setores dos Aflitos liberados. Não é a capacidade máxima do estádio, mas anteriormente, o visitante estava dividindo com os torcedores do Náutico o setor Caldeirão”, completou.

O Timbu agora trabalha para conseguir a liberação da capacidade máxima dos Aflitos, que comporta até quase 20 mil torcedores. No entanto, as reformas necessárias ainda demandam tempo, e não devem ser finalizadas antes do domingo.

Veja também

Fonte: Folha PE

About

Veja também

pernambuco-registra,-nesta-sexta-feira-(20),-quatro-mortes-e-60-casos-de-covid-19

Pernambuco registra, nesta sexta-feira (20), quatro mortes e 60 casos de Covid-19

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, no boletim divulgado nesta sexta-feira (20), …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: