apos-negociacao-emperrar,-rhaldney-treina-no-nautico

Após negociação emperrar, Rhaldney treina no Náutico

Leia também

• Clube do Azerbaijão desiste de contratação de Rhaldney, do Náutico

• Náutico negocia contratação por empréstimo de volante Jobson, do Santos

Após ter a negociação cancelada com o Qarabağ FK, do Azerbaijão, o volante Rhaldney treinou normalmente com os demais companheiros nesta segunda (27), no CT Wilson Campos. Com isso, fica a expectativa se o atleta estará na lista de relacionados para o jogo do Náutico desta quarta (29), contra o Criciúma, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Entenda

Dada como certa, a transferência do volante do Náutico, Rhaldney, ao Qarabağ FK, do Azerbaijão, não foi concretizada. O clube estrangeiro, que pagaria uma quantia de aproximadamente R$ 1,3 milhão por 70% dos direitos do atleta, desistiu de fechar a negociação ao questionar o fato de o Timbu indicar, para o depósito do valor da compra, uma conta do advogado do clube no Rio de Janeiro, Osvaldo Sestário, segundo informações publicadas pelo Globo Esporte. 

A ideia do Náutico era evitar bloqueios na Justiça, já que 20% dos valores oriundos de premiação ou venda de atletas, por exemplo, ficam retidos na Vara do Trabalho para o pagamento de dívidas antigas do clube. Mais cedo, circulou uma informação de que a conta em questão não era do advogado do Timbu, mas sim do vice-presidente, Roberto Selva – fato negado pelos alvirrubros. 

Por conta da negociação, Rhaldney não foi relacionado para o jogo contra o Tombense, no último domingo (26), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com vínculo até janeiro de 2023 com o Náutico, o atleta pode assinar um pré-contrato a partir de 1º de julho com qualquer equipe, sem que o Timbu receba pela transferência. Situação que fará com que os pernambucanos aceleram o processo para encontrar um novo comprador para não peder o prata da casa gratuitamente. 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

stf-mantem-compensacao-a-profissional-de-saude-incapacitado-por-covid

STF mantém compensação a profissional de saúde incapacitado por Covid

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, negar um recurso da Presidência …

%d blogueiros gostam disto: