apos-11-rodadas,-fabio-alemao-voltara-a-receber-oportunidade-no-sport

Após 11 rodadas, Fábio Alemão voltará a receber oportunidade no Sport

Após 11 rodadas consecutivas, o Sport terá que mexer no seu miolo de zaga nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Com a ausência de Rafael Thyere por suspensão, depois de receber o terceiro amarelo no clássico contra o Náutico, Fábio Alemão deverá voltar a ganhar uma oportunidade no time titular. No sábado (25), o Rubro-negro recebe o Brusque, às 19h, na Ilha do Retiro.

Esta será a segunda partida do defensor nesta edição da Segundona. Na primeira e única ocasião, foi titular durante os 90 minutos no empate em 0x0 com o Guarani, em Campinas. No confronto válido pela 2ª rodada, também foi o substituto de Thyere, baixa na época por desgaste muscular. 

Agora, com a missão de fazer dupla com Sabino mais uma vez, Alemão teve sua escalação adiantada por Dal Pozzo na última coletiva concedida pelo técnico. O treinador aproveitou para elogiar o defensor. 

“Oportunidade para o Alemão. Eu não lamento jogadores que a gente perde eventualmente para a próxima partida e temos que dar confiança para o Alemão que é o substituto do Rafael e vai fazer um grande jogo, assim como fez contra o Guarani. Ele está pronto para isso”, enfatizou o comandante leonino. 

Com apenas seis gols sofridos, o Sport tem a terceira melhor zaga desta Série B. Apenas Grêmio, com quatro, e Cruzeiro e Vasco, com cinco, sofreram menos tentos que a equipe pernambucana. 

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

covid-19:-brasil-tem-16,6-mil-novos-casos-e-36-obitos-em-24-horas

Covid-19: Brasil tem 16,6 mil novos casos e 36 óbitos em 24 horas

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado neste domingo (26) mostra que o Brasil registrou, em …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: